📆 Sobre a transferência dos pedacinhos

A transferência de 1 bilhão de $VIDAs para a sua carteira vai ser confirmada assim que o 1º lote da distribuição gratuita terminar. Veja os detalhes e acompanhe.

Chegamos a 1º de dezembro sem finalizar a distribuição dos 2.381 lotes. Por esta razão, o envio dos tokens para quem já está participando ainda pode acontecer até dia 23 de Março de 2022, ou quando acabar o 1º lote.

Airdrop prorrogado indefinidamente enquanto durarem os lotes disponíveis

Os demais lotes para distribui̤̣o gratuita dependem diretamente do atingimento da meta de liquidez Рpublicamos hoje um artigo sobre isso, voc̻ pode ler clicando aqui.

Até o momento da publicação deste post havia 145 carteiras válidas participantes.

2.236 lote ainda disponíveis*

*até a publicação deste post em 1º de dezembro 2021

Como transferimos os pedacinhos?

Há ferramentas que agregam múltiplas transferências em um ou mais contratos inteligentes. Portanto, não faremos 2.381 transferências manualmente.

Simulamos o envio na ferramenta Cointool.app (veja reprodução abaixo). Nesta ferramenta, tanto faz transferir para 145 endereços ou para os todos os 2.381: o valor da taxa que o projeto paga por essa operação, em BNBs, é quase o mesmo nos dois casos.

Simulação de transferência para 145 endereços:
0.1787 BNB ~ US$ 115
Simulação de transferência para 2.381 endereços:
0.1896 ~ US$ 122

Apesar de ser uma das blockchains mais baratas atualmente, todas as transferências na Binance Smart Chain possuem um custo.

Este custo não sai da meta de liquidez – mas do bolso dos idealizadores. Portanto, tomamos a decisão de aguardar o término do 1º lote para fazer a 1ª distribuição.

Bora espalhar o $VIDA token?

Compartilhe

QR Code

Posts relacionados